A semana
não foi a mais agitada, ao passo que não foi a mais tranquila. Tivemos que
entregar as análises dos grupos que apresentaram (exceto o nosso grupo) e,
também, entregar uma análise geral de todos os grupos. Além disso, o nosso
projeto não pode parar, por isso parte da equipe ficou empenhada em seu
desenvolvimento.
Vinícius
ficou responsável por coordenar e gerenciar a equipe, acompanhando os prazos e
as atividades, sempre visando o desenvolvimento do projeto.
O G.
Leão se encarregou de programar os filtros necessários no site, obtendo êxito
em parte do desenvolvimento final do site.
G. Yuji
aplicou o JQuery na página de cadastro, corrigiu alguns erros dela, recomeçou a
galeria (pesquisou um template pra usar nela) e realizou alguns testes.
Emely
ajudou Yuji até certo ponto nos desenvolvimentos das páginas e sempre está a
disposição para a produção/revisão de documentos.
Juliana
trabalhou em alguns modelos de pesquisa, fez o JavaScript novo da página de cadastro
que o Yuji consertou e está fazendo os novos ícones de avaliação.
Por fim,
eu fiz a análise geral (já em posse das seis análises), formatei todas as
análises, ajudei a Juliana nos modelos de pesquisa e pesquisei sobre alguns
conceitos do uso de BLOB e DATE.
Essa
semana teve um evento peculiar, estávamos preparados para as apresentações das
últimas duas equipes, entretanto um evento ocorrido no IF impediu o uso dos
auditórios reservados pelos professores (mais uma vez).
Esse
acontecimento mudou um pouco o rumo do desenvolvimento, esperamos que isso
impulsione o desenvolvimento do Nesb. Para isso, até um domínio na internet já
foi comprado, agora é só finalizar o site para que este possa ser usufruído por
todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário